DestaquesMombucaNotícias

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Mombuca

Foto ilustrativa

A Polícia Civil de Capivari cumpriu mais um mandado de busca e apreensão, nesta quinta-feira, 14, desta vez, na cidade de Mombuca. Uma pessoa foi presa temporariamente por estupro de vulnerável, na Operação Araceli, coordenada pela delegada Maria Luisa Dalla Bernardina Rigollin, com apoio dos SIG local.

Segundo a polícia, o ofensor já tem passagem por homicídio e é suspeito de abusar de uma criança de 11 anos, há cerca de um ano.

O nome dado a respectiva operação tem como propósito homenagear Araceli Cabera Sanchez Crespode , vítima, torturada, molestada e assassinada em 18 de Maio de 1973, aos 8 anos. “Sua voz foi silenciada por criminosos que se encontram impunes até os dias atuais”, explicam os policiais.

Para denúncias contra este tipo de crime, as pessoas podem ligar para os telefones: 183, 3491-4181 ou 3491-1422, ou até mesmo pelos e-mails: [email protected] ou
[email protected]

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?