Mombuca

Polícia Civil de Mombuca recupera celular furtado durante visita social da prefeita

O empenho da Polícia Civil de Mombuca, através da experiência e da intensa dedicação do investigador Rubens Luciano Bellanga, ajudado pelo estagiário Giovani e pela escrivã ad-hoc Valéria, resultou na recuperação do aparelho de celular da prefeita de Mombuca Maria Ruth B. de Oliveira.

Há cerca de 10 dias, a prefeita Ruth esteve em visita na sede do Serviço Social no bairro Vila Nova para cumprir sua agenda de compromissos e acompanhar os programas sociais do município.

Ela relata que deixou seu aparelho de celular e agenda em uma das mesas de atendimento. Depois de algum tempo, quando retornou não encontrou mais o aparelho. O aparelho de celular é patrimônio da Prefeitura e é utilizado pela Administração durante o período de serviço no município.

Registrado o boletim de ocorrência do furto na Delegacia de Polícia, o investigador Rubens iniciou imediatamente o trabalho de investigação, sendo que em poucos dias, através de informações e diligências, tudo sob o comando do Delegado de Polícia Dr. Jorge José kachan, logrou êxito em identificar o autor do furto, e ainda, recuperar o aparelho celular furtado.

Vale ressaltar, a importância que a Administração atual dispensa no que diz respeito à segurança, pois cedeu para a Delegacia de Polícia um funcionário e um estagiário, que foram de vital importância no desfecho do caso.

Desde o início deste ano, a Delegacia de Polícia de Mombuca vem prestando serviços à população local, o que anteriormente era praticamente impossível, tais como: emissão de Cédula de identidade gratuitamente, geralmente em menos de 15 dias, todos os boletins de ocorrência são elaborados no município, como também, outros documentos que são de utilidade pública.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?