Mombuca

Prefeita Ruth recebe máquina em encontro com a Presidenta Dilma

vereador Neto, vice Prefeito Valdomir, prefeita Ruth e ex vereador Durval

Na tarde da última segunda-feira (19) a prefeita de Mombuca Maria Ruth B. de Oliveira participou de um encontro com a Presidenta Dilma Rousseff em São Paulo durante a entrega das chaves das Retroescavadeiras para os municípios paulistas.
Durante o evento, a Presidenta Dilma falou sobre a importância de auxiliar os pequenos municípios com menos de 50 mil habitantes. A entrega das máquinas faz parte da 2ª parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal.
Na oportunidade, a prefeita Ruth conversou pessoalmente com a presidente Dilma e falou sobre as necessidades de Mombuca. “Foi um momento muito importante. Além da máquina, tive a oportunidade de estar com a Presidenta e solicitar recursos para Mombuca, que é uma cidade pequena e que precisa do apoio do Governo Federal”.
Na entrega da Retroescavadeira também estiveram presentes o vice-prefeito Valdemir Mora Pedroso, o vereador Eugênio de Oliveira Neto e o ex-vereador David Pingerno.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?