MombucaNotícias

Prefeita se reúne com o secretário da Habitação

29/01/2016

Prefeita se reúne com o secretário da Habitação

Principal pedido diz respeito a construção de novas casas populares no município

Prefeita Ruth com o secretário Rodrigo Garcia e demais autoridades (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)
Prefeita Ruth com o secretário Rodrigo Garcia e demais autoridades (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA | Na terça-feira, 19, a prefeita de Mombuca, Maria Ruth Belanga de Oliveira, acompanhada do presidente da Câmara, Eugênio de Oliveira Neto e do vereador Walter Moraes, esteve com o secretário da Habitação, Rodrigo Garcia, entregando ofícios de melhorias para a cidade.
Dentre os pedidos, Ruth cobrou ajuda para a construção de casas populares em Mombuca. “Estivemos com o secretário da Habitação, Rodrigo Garcia, que nos recebeu muito bem, agradeço o carinho com nossa cidade. Apresentamos os ofícíos de melhorias, também conversamos sobre as casas populares e pedimos o apoio do governo do estado e da secretaria da habitação. Enquanto prefeita, estou trabalhando desde que assumi para que este sonho se concretize, o mais rápido possível, obviamente que muitas demandas não dependem diretamente da Prefeitura, mas os munícipes podem contar conosco para mais essa conquista em nossa gestão!”, garante a chefe do Executivo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?