MombucaNotícias

Prefeitura assina convênio para construção de 90 casas populares

Expectativa é reduzir o déficit habitacional da cidade

Convênio foi assinado na CDHU, no último dia 12 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA – Está confirmada a construção de 90 casas populares em Mombuca. De acordo com a prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR), os investimentos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) no município foram anunciados pelo secretário Estadual de Habitação, Silvio Torres, na tarde de quarta-feira, 12.

A assinatura do convênio assegurou 90 novas moradias que deverão ser construídas no centro da cidade, próximo ao conjunto habitacional Mombuca B. Em breve, a Secretaria Estadual de Habitação, em parceria com a prefeitura, dará início a avaliação do terreno e demais trâmites burocráticos.

Para esta conquista, Ruth contou com o apoio do deputado estadual André do Prado (PR). O vereador Eugênio de Oliveira Neto (PR) também acompanhou a assinatura do termo de compromisso. Segundo a prefeita, reduzir o déficit habitacional da cidade é um compromisso da administração e o apoio do parlamentar foi fundamental para confirmar a ação.

“Trata-se de um sonho, não só meu, mas de muitas famílias mombucanas. A assinatura desse convênio levará moradias dignas para dezenas de pessoas. Mais uma vez vemos Prado lutando pelas demandas da nossa cidade”, comenta Ruth.

Para o deputado, o investimento do Governo do Estado, por meio da CDHU, é muito importante. “Só descansaremos quando as moradias estiverem concluídas e entregues. São muitas as famílias que aguardam a chave da casa própria, um sonho que esperamos brevemente ver realizado”, diz Prado.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?