Mombuca

Primeira prefeita toma posse ao lado dos nove vereadores eleitos

Em solenidade marcada na manhã de 1 de janeiro, na Câmara Municipal de Mombuca, a prefeita Maria Ruth Bellanga de Oliveira, o vice Valdemir Mora Pedroso e os nove vereadores eleitos foram empossados. Eugênio de Oliveira Neto (PR), eleito vereador com 164 votos, presidiu a sessão de posse.
Autoridades, familiares, amigos e pessoas que contribuíram na campanha dos eleitos estiveram presentes na solenidade para prestigiar este evento tão importante da cidadania, que teve em sua principal finalidade encerrar o processo eleitoral de 2012.

Mesa Diretora
Na quinta-feira, dia 3 de janeiro, foi convocada a primeira sessão da Câmara para eleger a Mesa Diretora do biênio 2013/2014. Presidida pelo vereador Formiguinha (PSDB), a votação teve o seguinte desfecho: Walter Aparecido Martins de Moraes (PPS) se elegeu como Presidente e Everton Tiago Mora Pedroso como 1º Secretário. Os cargos de Vice-presidente e 2º Secretário não foram definidos, pois ocorreu um empate entre os candidatos concorrentes.
A definição da mesa diretora só ocorreu na quarta-feira (9), em sessão extraordinária especialmente marcada para desempatar a disputa por esses cargos. Fátima Mora Pedroso Coleone (PPS) ficou com o cargo de 2º Secretário e Eugênio de Oliveira Neto (PR), com a vice presidência da Câmara Municipal.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?