Mombuca

Ruth assina convênios do Fundo Social

Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca

A prefeita de Mombuca, Maria Ruth Bellanga de Oliveira e a Presidente do Fundo Social da cidade, estiverem na companhia da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), professora Lúcia França, e participaram na manhã do dia 12 de junho, em Campinas, do evento de assinatura de convênios para implantação dos projetos Natal Espetacular e Costurando o Futuro.

“Muito feliz pela adesão dos municípios aos novos projetos e também pelo interesse em dar continuidade aos projetos que já eram realizados”, comentou a professora Lúcia França.

A equipe que participará dos projetos participará em breve de capacitação. Em Mombuca, a gestora responsável será Cintia Pingerno.

“Estamos muitos felizes com mais dois convênios assinados para nosso município, agradecemos imensamente a primeira-dama do estado, Lúcia França, pela excelente e carinhosa recepção”, ressalta a prefeita.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?