Mombuca

Senai e Prefeitura de Mombuca são parceiros em cursos gratuitos

Estão abertas as inscrições para os cursos no Senai em Rafard, que serão oferecidos através de uma parceria do Governo Municipal de Mombuca e Ministério do Desenvolvimento Social.
Os cursos fazem parte do Pronatec, um programa de capacitação para o mercado do trabalho. Os cursos são gratuitos e com cargas mínimas de 160 horas.
Para participar do Programa, basta fazer a inscrição na sede do Serviço Social no bairro Vila Nova. Serão fornecidos certificados, transporte, apostila e lanche gratuitos para os interessados.
As aulas têm início no mês de março e serão nos turnos da noite das 19h às 22h. A idade mínima é de 16 anos e 18 anos para o Curso de Pedreiro.
Confira os cursos oferecidos pelo Senai/Rafard e Prefeitura de Mombuca: Manipulador de Alimentos; Pedreiro de Alvenaria; Costura; Encanador e Instalador; Traçador de Caldeira; Lubrificador Industrial.
As vagas são limitadas e de acordo com as turmas formadas. Mais informações no Serviço Social da Vila Nova.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?