Mombuca

Vereadores Mariane e Zunga vão à Brasília em busca de recursos

Nos dias 15 e 16 de junho, a presidente da Câmara Municipal de Mombuca, Mariane Messias, esteve em Brasília (DF), em visita a deputados federais, com o objetivo de buscar recursos para o município.

Ela foi acompanhada pelo vereador Valdinei de Jesus Almeida (Zunga). Os vereadores se reuniram com diversos deputados federais e deixaram os pedidos de recursos para várias áreas do município.

mariane-e-zunga-em-brasília-vereadores-mombuca
Vereador Zunga, deputado Ricardo Izar Jr. e presidente da Câmara de Mombuca, Mariane Messias, durante encontro em Brasília (Foto: Aquivo pessoal)

Entre os ofícios protocolados, estão solicitações de recursos para melhorar a infraestrutura urbana, como o recapeamento asfáltico da cidade, verba para o custeio de atenção básica de saúde e para reformas, como no campo de futebol Luiz Batajello e na Creche Jonatas Michael da Silva, ambos do bairro Vila Nova.

“É muito gratificante poder ir em busca de recursos e de melhorias para nosso município. Mombuca precisa muito de recursos para que a população tenha uma qualidade de vida melhor. Voltamos de Brasília otimistas, e, se Deus quiser, Mombuca colherá bons frutos dessa nossa luta”, relatou Mariane.

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?