Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: Pode ser uma semana em que você precisa que falar muito e convencer as pessoas, e isso pode se tornar cansativo e difícil, então saiba fazer pausas, esperar e ter paciência. Sua capacidade de se esforçar e se dedicar é grande, e isso pode se manifestar num desejo grande de ajudar e ser mais generoso. Quanto mais autodomínio tiver, mais sua semana tende a ser de sucesso, mesmo com as situações abruptas e inesperadas que tendem a surgir. Quanto maiores sua sabedoria e seu discernimento, mais fácil você vai conseguir encontrar saída para as situações. Saiba que você não vai conseguir resolver tudo sozinho. As relações estão muito ativadas e seu poder de sedução também, justamente porque está carinhoso e protetor, mas tome cuidado com os extremos e com a dificuldade de se controlar, o que pode criar saias justas ou situações que apenas complicam sua relação, seja ela nova ou antiga. Tome cuidado com flertes: pessoas podem estar se aproximando, então saiba colocar limites se não é o que você deseja no momento. Você não pode se deixar levar pelo medo do caos ou das responsabilidades: muitas demandas podem te enlouquecer tanto na vida profissional quanto na vida pessoal, então saiba ter paciência e pedir ajuda. Pessoas de poder podem tentar te convencer em relação a uma proposta. Analise com calma e não caia em seduções por impulso.

Touro

De 21/04 a 20/05: A Lua Minguante em Peixes pede menos socialização, menos ideias novas e mais pé no chão e mão na massa. Você pode fazer um detox das redes sociais e focar mais sua mente no que realmente importa. Tome cuidado com excessos ou hesitações demais, além de preguiça: tente manter o equilíbrio. O Sol em Câncer vai ativar suas relações e você pode ter uma semana de muita confiança e ajuda mútua, especialmente no seu seio familiar. Existe proteção e segurança nos afetos. Os amores se solidificarão e amadurecerão. Existem conversas importantes que definirão seu status. A semana pede entrega e dedicação em trabalhos que já estão em andamento. Tome cuidado com a tendência a dramatizar e a querer inventar a roda. Mantenha as suas promessas, seus acordos e cumpra o que prometeu. A semana pede alianças e acordos sendo cumpridos. Se procrastinar, pode comprometer seus prazos e também sua reputação.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: No geral, a semana será mais lenta e com a tendência a uma necessidade de mais descanso. Sua intuição ou sua mente pode estar mais aberta, mais intuitiva, mas isso te deixa sem foco. O ideal é meditar e respeitar seu tempo e seu corpo, mas não se isolar demais nem alimentar uma apatia ou uma preguiça extrema. As relações pedem confiança e diálogo. Se isso faltar, pode haver tendência a paranoias e inseguranças. Portanto mantenha seu foco em si mesmo e não fique imaginando fantasmas. Tome cuidado com a passividade, que pode fazer você aceitar coisas que não queria apenas por medo ou dificuldade de impor limites. Você pode ter negócios frustrados ou reuniões canceladas. Mantenha seu equilíbrio e aprenda a relaxar mais. Pode ser preciso se concentrar para sair da preguiça ou da prostração. Tome cuidado com a tendência a soltar demais as responsabilidades e acabar perdendo tempo e prazos.

Câncer

De 21/06 a 20/07: Nesta semana, você pode sentir mais facilidade de falar do que de colocar em prática. Tome cuidado com demagogia em excesso, mas no geral é uma boa semana para planejar, organizar e se permitir relaxar mais e curtir. Viagens ou passeios revigorantes podem surgir e ser muito benéficos. O amor pode ser beneficiado nesta semana, se você tiver coragem de ser mais profundo e corajoso. Conversas importantes sobre planos e metas em conjunto precisam acontecer para fortalecer a relação, principalmente se ela for muito antiga: atenção para as relações estagnadas, porque é momento de olhar para a sua vida como um todo. Tome cuidado com o excesso de trabalho, principalmente se for uma fuga de outros problemas e situações. Você pode sentir ter uma estafa ou comprometer sua imunidade. Momento de saber relaxar e fazer pausas, contemplar e também refletir sobre rumos da vida. Tome cuidado com fanatismos e teimosias. Saiba dialogar sem brigar. A ansiedade pode estar presente, então é importante cuidar da sua saúde.

Leão

De 21/07 a 22/08: Pode ser uma semana de brigas e desentendimentos, caso você seja inflexível e não queira dialogar, adotando uma postura teimosa. É importante cuidar melhor da sua saúde e ir devagar com as tarefas. Existem obstáculos e imprevistos que pedem flexibilidade e criatividade. Quanto mais tiver confiança em si mesmo e nas pessoas, mais facilmente você consegue superar os desafios. Tome cuidado com ciúme e desconfianças, pois isso pode te levar a se irritar com seu par e entrar em assuntos que culminam em brigas. Mantenha a boa compreensão racional das coisas. Caso sinta que seu par está sem confiança, exercite a paciência e o diálogo, se a relação for um ponto a ser mantido na sua vida. Tome cuidado para não estimular a aflição alheia com sua postura autoritária. Você pode ter que mergulhar fundo em um trabalho, seja novo ou antigo, existe preparação, planejamento e tudo isso só será concretizado com muito foco, portanto mantenha sua mente limpa e organizada: o entorno organizado se reflete na mente. Se o caos estiver presente, você pode se irritar o tempo todo. Evite aborrecimentos e peça colaboração. Sem a ajuda dos outros sua semana pode ser difícil no trabalho.

Virgem

De 23/08 a 22/09: Pode ser uma semana de muito desapego e mais estabilidade, em que você busca refletir mais antes de agir. Serviço social ou alguma obra de caridade podem acontecer, trazendo mais bem-estar. Tome cuidado com autossabotagem e atitudes e pensamentos negativos. Você pode agir contra si mesmo até sem querer. É uma semana desafiadora, que pede mais atenção e presença. As relações podem estar mais tranquilas ou até frias. Tome cuidado com certo desinteresse pelas pessoas em geral, até pelo seu par. Dialogue sobre sua necessidade de espaço e tempo para si mesmo, pois isso pode ser forte nesta semana, senão os conflitos podem surgir de onde menos se espera. Quanto mais conseguir ser desapegado dos seus problemas e das situações, mais será possível chegar num nível de compreensão e ajuda ao próximo. A semana é ótima para fazer a contabilidade das suas finanças, além de se organizar e se planejar. Tome cuidado com gastos. Não é um bom momento para contas grandes. Fique atento também com a estagnação e a dificuldade de se ver em situações novas. O medo da mudança pode acabar trazendo transformações indesejadas, então se movimente, inove no seu trabalho e tenha mais atitude. Existe possibilidade de cortes e mudanças de setor.

Libra

De 23/09 a 22/10: A semana pode trazer certo equilíbrio e uma organização natural dos sentimentos, o que te ajuda a organizar sua vida de dentro para fora. É uma semana agitada, mas estável ao mesmo tempo, na qual você conseguirá organizar o que precisa e também consegue estar com as pessoas certas na hora certa. Pode ser uma semana de mais saúde ou busca por mais qualidade de vida. Sua relação pode seguir um rumo de paz e amor, além de muita cumplicidade, sem grandes problemas nem surpresas. Momento de realizar o que foi planejado. Pode haver eventos familiares ou que envolvam a sua vida social, então você tende a incluir seu par em tudo que fizer — e vice-versa. Para quem está sozinho: é importante não alimentar tristezas ou sentimentos de desesperança. A semana pede mais harmonia interna e limpezas emocionais antes de vir o novo. Semana de muito trabalho, em que você pode fazer contatos importantes, que em breve retornarão com oportunidades novas. Além disso, pode ser que renove parcerias e contratos ou acabe algo que não está fluindo, podendo descansar antes de se empenhar em buscar algo novo. Podem surgir muitas ideias de como realizar algo, e você deve se dedicar a isso.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: Pode surgir uma notícia inesperada nesta semana, trazendo animação. Mulheres podem se surpreender com uma gravidez não planejada. Para quem está planejando, a semana traz fertilidade. Uma viagem ou um passeio pode acontecer, trazendo renovação e boas ideias. A semana também é ideal para renovar planos e objetivos ou fazer mudanças importantes no visual. As relações estão potencializadas nesta semana, então os casais podem dar um passo à frente na união. Casamentos ou filhos podem acontecer. Momento de aprofundar ou desistir. Pode ser um bom momento para ambos olharem para a mesma direção ou para cada um seguir seu caminho. Tome cuidado com desordens materiais, falta de planejamento financeiro ou compras por impulso, que podem desestabilizar seu próximo mês. Não é um bom momento para excessos, mas para sustentar o que for necessário para o futuro próximo. Mantenha sua iniciativa, pois isso pode contar a favor no seu trabalho. Além disso, mantenha-se atento e se coloque sempre à disposição. Novas posições estão chegando, então se faça notar.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: Pode ser uma semana de muita riqueza emocional e espiritual. É claro que também pode ser financeira, mas isso tende a ser uma consequência da energia boa que vocês estão emanando. A família está potencializada. Você pode ter experiências enriquecedoras e transformadoras. O amor está seguro e vocês podem se manter conectados sem problemas. O diálogo pode acontecer com igualdade. A necessidade de novidades tende a levar os dois a buscar aventuras juntos, portanto você pode fazer planos de viagem ou realizar algum passeio. A família pode ser um fator de preocupação. Seu trabalho pode se mostrar seguro e com chances de sucesso. Momento ideal para fazer contatos e buscar pessoas do seu passado para te ajudar, caso esteja precisando. Compra e venda de bens ou de algo que você deseja há algum tempo podem acontecer, trazendo alegrias.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: Sua confiança pode ressurgir, mas tome cuidado com os excessos. Convites para eventos e festas tendem a ser a novidade da semana, então organize bem sua agenda para não viver uma semana caótica. Blinde-se de pessoas negativas e viva com melhor humor e leveza. Tome cuidado com fofocas. O Sol, entrando em Câncer, ilumina suas parcerias e o casamento pode se tornar um ponto importante: isso acaba favorecendo as relações como um todo, para solteiros e casados. Seja como for, você vai estar mais popular e confiante — e isso muda tudo. Tome cuidado com ciúme e contradições apenas para trazer estímulos para relações estagnadas. É melhor usar o diálogo e ser mais objetivo. Novas parcerias ou renovação de contratos podem acontecer. Vênus ilumina sua casa de saúde e trabalho, portanto você pode ter novas ideias ou fazer mudanças importantes na sua rotina, com o objetivo de ter mais qualidade de vida. Foque em novos hábitos e seja mais leve. Tome cuidado com a tendência a levar tudo tão a serio. Momento de expor suas ideias no trabalho. Você pode estar muito criativo.

Aquário

De 21/01 a 19/02: Permita-se planejar coisas novas e vivê-las sem precisar esperar tanto. Apenas cuidado com excessos. Mantenha os pés no chão. Sua semana tende a ser favorável, mas com pequenos atrasos, portanto seja flexível; o que você está desejando acontecerá no momento certo. Existem pessoas fiéis ao seu redor, então cultive isso. Vênus ilumina sua casa de amor e você pode se sentir revigorado, mais magnético e popular; isso melhora sua autoestima. Boa semana para mudar o visual ou retomar um estilo de vida que te fazia bem no passado. Semana de romance e carinho aos casados; existe renovação afetiva. Solteiros podem paquerar muito — e algo sério se aproxima. A semana tende a trazer fluidez em projetos e tarefas. Sua criatividade está alta, então aguarde novidades. Bom momento para se dedicar ao que precisa sem devaneios. Tome cuidado para não dramatizar e complicar demais as coisas. Seja mais objetivo e independente, caso contrário pode acabar dependente das pessoas.

Peixes

De 20/02 a 20/03: A semana pede mais autocontrole e foco. Você pode ter alguma decepção com pessoas próximas. Suas ideias ou crenças estão mudando — e isso é positivo, pois você está saindo de situações de autoilusão e enxergando verdades. Além disso, você pode ter muita capacidade de se adaptar a coisas novas. Sua imaginação está grande, mas mantenha os pés no chão. Tome cuidado com paixões que podem ser apenas ilusões. Mantenha o seu discernimento e fique atento a mentiras nas quais você está querendo acreditar. Alguma situação pode ser reveladora e causar alguma decepção. O amor-próprio é o melhor pra você nesta semana: buscar se empoderar e se livrar de situações e pessoas complicadas demais. Se tiver muita criatividade, sem perder a capacidade de discernir e fazer escolhas, seus negócios ou suas tarefas tendem a ser impecáveis. Dificilmente você enfrentará desafios. Mesmo que isso aconteça, será fácil resolver. Sua popularidade está alta e você pode conseguir convencer pessoas ou achar soluções. Apenas tome cuidado com vaidade ou excessos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?