Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Áries

De 21/03 a 20/04

Iniciamos a semana com a vibração da Lua Nova e, com isso, uma nova energia para direcionar os seus interesses pessoais. Você está maduro e o céu colabora com os compromissos e as responsabilidades, principalmente para a carreira e as metas futuras. É uma semana muito positiva para movimentar investimentos. Convites profissionais podem acontecer. Esteja atento a contatos que vêm para ajudá-lo, mesmo que seja à distância, e escute a sua intuição. O cônjuge está focado na estrutura financeira e no campo profissional. As mudanças mais profundas estão acontecendo em seu comportamento e novas posturas são necessárias para lidar com diversos aspectos da sua vida, inclusive o setor afetivo. É uma semana produtiva e com excelentes resultados, que dependem das suas posturas e da sua visão para empreender e aproveitar as oportunidades.

Touro

De 21/04 a 20/05

A Lua Nova desta semana pede que você fique em silêncio e examine as suas decisões com reserva. Mas o momento está ótimo para cuidar mais de si mesmo, com a intenção de inovar os passos e de se comprometer com projetos e com ideias mais ousadas. É necessário ampliar o seu campo de visão sobre as coisas que o cercam. O céu aponta um grupo de pessoas que o ajuda a concluir as ideias de uma forma mais interessante. O seu bem-estar está em foco e favorável para obter resultados consistentes. É uma semana para se aprofundar na relação e para tocar em assuntos que são delicados. Ambos estão dispostos a mudar o curso da vida e a seguir a jornada por outros caminhos. O céu fornece uma nova consciência sobre as necessidades da relação. A semana lhe traz méritos e consciência sobre as suas necessidades pessoais. É uma semana positiva para assumir as rédeas do trabalho e se comprometer. Busque o silêncio e a reserva.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06

A Lua Nova desta semana abre os projetos e as relações com os amigos mesmo que isso aconteça à distância. É uma semana ótima para promover as suas ideias e para liderar projetos direcionados a carreira e a planos futuros. Apesar de estar mais em silêncio ou recluso, você conseguirá excelentes resultados se focar e se comprometer cem por cento com as suas ideias, portanto mantenha o mesmo ritmo. O aprimoramento emocional o leva a interagir com as suas necessidades mais íntimas e a resolver questões financeiras importantes. Todas as experiências pelas quais o cônjuge vem passando trazem transformações profundas para a relação. Para você é importante ter consciência da dimensão das situações que o cercam. O autoconhecimento é fundamental para virar a página e seguir com mais leveza. O amadurecimento emocional o ajuda a tomar decisões mais ousadas para ancorar os seus objetivos e as suas metas. O céu traz novas pessoas e oportunidades para mudar o curso e seguir de uma forma mais independente, mesmo que isso tudo aconteça à distância.

Câncer

De 21/06 a 20/07

A Lua Nova desta semana pede coragem e assertividade para dar direção às metas e à carreira. O céu favorece acordos comerciais com sócios ou parceiros de trabalho. É uma semana em que você será reconhecido por um grupo de pessoas. Nesse período, novas ideias geram comprometimento e responsabilidades com outras pessoas. Vejo pessoas que colaboram com os seus projetos e que podem compartilhar notícias, informações e favorecer o seu desenvolvimento com treinamentos à distância. Uma nova postura é essencial para mudar o seu ritmo profissional. O cônjuge está cheio de planos e tem adotado uma nova postura para interagir com o futuro e as responsabilidades. É uma semana positiva para se aprofundar em projetos e ter consciência para mudar as suas posturas nocivas. A carreira fica em destaque, então é preciso agir com assertividade e coragem. Os projetos e as atividades em grupo são favoráveis para o seu desenvolvimento profissional.

Leão

De 21/07 a 22/08

A Lua Nova ativa novas ideias, além de estudos, viagens futuras e a ampliação do seu campo de visão sobre crenças e valores que devem ser inseridos em sua vida. O céu favorece a carreira e lhe traz méritos, resultados do seu esforço e do seu comprometimento. É uma semana para permitir que as coisas aconteçam no trabalho independentemente de estar ou não lá. Reflita também sobre mudanças em sua rotina e em seu estilo de vida. Esteja atento a notícias que podem abrir situações que se mostravam resistentes e que vão lhe proporcionar mais leveza para mudar e desapegar de situações que não cabem mais. Você está aberto também a investimentos. O cônjuge está iniciando uma fase de maior comprometimento e consciência das responsabilidades. A semana segue positiva para avaliar as condições da relação, com a intenção de perceber melhor a pessoa amada. O céu aponta méritos e reconhecimento. Esteja atento à elevação social ou a cargos interessantes para o seu desenvolvimento profissional. Os resultados começam a aparecer.

Virgem

De 23/08 a 22/09

A Lua Nova desta semana pede desapego e desconstrução sobre quem é você neste novo ciclo. Você está maduro para seguir a sua jornada nesta nova fase com maior comprometimento sobre as mudanças que estão acontecendo. Os estudos, mesmo que à distância, agregam em sua jornada alegria e desenvolvimento de talentos. O momento está ótimo para o namoro e para realizar atividades que lhe proporcionem bem-estar, nem que você as realize dentro de casa. Uma conversa com uma pessoa mexe com você de uma forma favorável e gera novas percepções sobre a vida e sobre o futuro. É momento de mudar! O cônjuge está disposto a expressar os sentimentos e a limpar qualquer tipo de ressentimento que vem sendo arrastado do passado. É uma semana positiva para virar a página. O céu colabora com o planejamento de viagens futuras e planos a dois. É indicado ficar desperto a parcerias, sociedades e acordos que acontecem com a intenção de gerar crescimento e maior autonomia. A semana traz bons contatos comerciais e convites à distância.

Libra

De 23/09 a 22/10

Iniciamos a semana com a Lua nova mexendo com o relacionamento. O cônjuge ou uma nova percepção sobre a relação traz uma fase mais madura e consciente das responsabilidades envolvidas. O céu também colabora com investimentos mais ousados, com resoluções de heranças, pensão e financiamentos. O foco é organizar as finanças da família ou direcioná-las ao imóvel. Esteja aberto a notícias e a ideias que são essenciais para organizar a rotina ou a forma de trabalhar. A flexibilidade é essencial para obter progresso e crescimento no trabalho. O céu traz maturidade para interagir com a relação e as responsabilidades envolvidas. O cônjuge passa por uma fase mais comprometida e consciente. A Lua Nova traz uma nova fase para o desenvolvimento a dois. O seu crescimento profissional depende de outras pessoas. É importante saber se relacionar e construir parcerias interessantes, mesmo que à distância. Você está numa fase de crescimento, em que há bons resultados financeiros.

Escorpião

De 23/10 a 21/11

A Lua Nova traz novos movimentos no trabalho ou na forma de se sentir produtivo. Pode ser que você sinta também a necessidade de mudar hábitos e de cuidar da saúde. Você se sente maduro para criar novos movimentos, mas as responsabilidades são altas. A semana também favorece o relacionamento e contatos com as pessoas e parentes que fazem parte do seu convívio no cenário atual. Esteja atento a cursos, viagens futuras e contatos interessantes capazes de gerar transformações profundas, principalmente no relacionamento. Tem uma pessoa muito próxima e importante para a experiência aberta a trocar sentimentos e ideias interessantes, que vêm para inovar a troca. A semana está ótima para curtir a pessoa amada mesmo que vocês façam isso à distância. O cônjuge passa por transformações profundas e adquire mais consciência sobre o verdadeiro valor da vida e de si mesmo. É uma semana para curar os ressentimentos do passado e para virar a página. A Lua Nova ativa o trabalho e pede de você novas posturas. Mas o céu favorece os contatos e as relações com os colaboradores de uma forma harmônica e interessante para o seu crescimento, mesmo que isso aconteça à distância.

Sagitário

De 22/11 a 21/12

A Lua Nova toca o namoro, o lazer, os talentos e a relação com os filhos. É uma boa semana para ter novas posturas em relação aos temas citados, mesmo que você faça tudo isso de dentro de casa. Você se sente maduro o suficiente para expressar o que pensa e organizar tudo o que está pendente. É um momento promissor para organizar o trabalho e a rotina, então o gráfico celeste aponta reconhecimento e excelentes resultados, inclusive financeiros. É importante soltar o passado e tudo aquilo que vem lhe aprisionando, principalmente em relação assuntos familiares. Uma nova consciência sobre culpas, medos e arrependimentos o ajuda a tomar novas decisões. A Lua Nova toca o namoro. O passado deve ser compreendido para que seja possível viver situações harmônicas a dois. O cônjuge estará mais participativo em sua rotina mesmo que à distância. Nesta semana haverá a possibilidade de mudar o curso das coisas por meio de uma percepção das suas necessidades mais íntimas. Há alguns meses o passado está na frente das suas decisões, e isso atrapalhou o foco. Você está em condições de mudar e de se desprender de tudo isso.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01

A Lua Nova traz novas atitudes em família e também pode mexer com a estrutura doméstica ou do imóvel. Você se sente maduro para lidar com as relações familiares mais íntimas. Você está em condições de mudar a atmosfera do seu ambiente por meio de um novo estado de consciência sobre as suas necessidades pessoais. O autodesenvolvimento o ajuda a lidar com os afetos tanto amorosos quanto com os filhos. Os seus talentos estão em destaque! Uma conversa com as pessoas próximas vai lhe trazer novas percepções e curas emocionais. A semana está maravilhosa para o namoro. Se estiver sozinho, haverá a oportunidade de conhecer pessoas interessantes, mesmo que seja à distância. É importante permitir a entrada de coisas e de pessoa novas em sua vida. A vida lhe traz um presente: uma percepção maior das suas competências e dos seus talentos. Você está em condições de perceber o seu potencial para seguir adiante com propósitos elevados.

Aquário

De 21/01 a 19/02

A Lua Nova desta semana ativa as relações próximas e o contato com parentes que estão com você nesse momento que vivemos. Existe a necessidade de se comunicar e você está maduro para expressar o que sente e pensa. O céu também colabora com compromissos envolvendo os estudos. É uma semana ótima para interagir com as pessoas queridas nem que seja à distância. A experiência lhe transmite consciência sobre as suas necessidades e mexe com os sentimentos que devem ser explorados com alegria e compreensão. O gráfico astrológico também colabora com os investimentos e com acordos comerciais. Com o ingresso de Saturno em seu signo, as responsabilidades batem à porta e exigem de você comprometimento. É uma semana em que o cônjuge está disposto a expressar as ideias e a fazer novos contatos. Se estiver sozinho, é uma semana positiva para conhecer pessoas novas e interessantes mesmo que seja à distância. O seu esforço e o seu amadurecimento emocional lhe trazem excelentes oportunidades. Os assuntos familiares são extensões para obter o progresso que você almeja.

Peixes

De 20/02 a 20/03

A Lua Nova toca os investimentos e a forma como você administra os seus recursos materiais. Uma nova postura se é necessária para melhorar o seu olhar profissional e abraçar as oportunidades que surgem. É uma semana em que você estará mais aberto a se comunicar e a compartilhar as suas ideias com pessoas que estão convivendo com você nesse período. Além das excelentes trocas com pessoas de sua convivência, existe uma atmosfera harmônica e equilibrada para promover os projetos e ideias. Os sentimentos do passado devem ser curados para que você possa seguir de uma forma mais leve e interessante para o seu desenvolvimento. O cônjuge está animado e motivado a inovar. É uma semana positiva para interagir com projetos a dois mais ousados. Ambos estão focados na mesma direção. É uma semana de contatos e relações interessantes para o seu desenvolvimento profissional, mesmo que à distância. Esteja aberto a novas propostas de trabalho e a convites que podem surgir.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar