Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Áries

De 21/03 a 20/04

É uma semana em que você deve refletir sobre a sua postura na família. Os novos posicionamentos lhe ajudarão a conduzir os seus interesses mais íntimos. O foco é a família, a rotina doméstica e o imóvel. O gráfico aponta uma interação com uma pessoa que traz informações sigilosas ou importante para tratar de assuntos, que exigem discrição. A conversa lhe traz entendimento emocional e curas sobre situações que não estão sob o seu controle. O cônjuge entra numa fase positiva para estudar e expressar os sentimentos com qualidade. É uma semana para se posicionar em família. A família pode, sim, interferir na relação. As mudanças dependem exclusivamente de você. Existem decisões a serem tomadas que envolvem um grupo de pessoas. O caos está instalado entre as pessoas e você precisa manter a mente em equilíbrio para tomar decisões de uma forma construtiva.

Touro

De 21/04 a 20/05

Tenha atenção com o medo e com sentimentos caóticos que, em vez de ajudar, podem atrapalhar ainda mais o seu desenvolvimento profissional. A Lua Crescente potencializa a comunicação e traz o desejo de expressar o que sente e o que pensa. É preciso equilibrar os sentimentos e evitar o medo! A interação com uma pessoa toca consideravelmente o seu coração e lhe traz novas percepções sobre como pode atuar com um grupo de pessoas e projetos. O cônjuge está propenso a cortar situações que não devem mais ser mantidas. Isso tudo gera desconstrução. É você quem deve manter o equilíbrio e a consciência sobre as mudanças que são inevitáveis neste momento. É uma boa semana para reconstruir novas bases. O céu exige de você abertura para realizar mudanças e atenção para não entrar no desespero que contagia o coletivo. É uma semana de imprevistos e mudanças.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06

A Lua Crescente dá destaque aos assuntos financeiros e profissionais. O céu pede novas posturas para lidar com os projetos ou com um grupo de pessoas. Mas o momento está aberto e favorável movimentar a carreira e colocar as suas ideias em movimento. Esteja aberto a novas propostas de trabalho. A flexibilidade vai ajudá-lo a conquistar resultados materiais interessantes. Nesta semana, o planeta Vênus ingressa no seu signo, trazendo uma fase importante para promover os seus interesses e desenvolver o autovalor. O cônjuge é levado a discernir para tomar decisões de uma forma construtiva para a relação. É uma semana para ter paciência com o momento pelo qual a pessoa amada vem passando. Muitas situações estão sendo descartadas, e isso mexe com a estrutura do relacionamento. Você está com os caminhos abertos e o céu lhe oferta oportunidades para mudar e seguir o fluxo das circunstâncias. O seu caminho está protegido, mas é preciso desconstruir ideias e edificar outras.

Câncer

De 21/06 a 20/07

Nesta semana, a Lua Crescente lhe deixa em evidência para que você olhe para as suas necessidades pessoais. A Lua também pede um olhar para o futuro de uma forma ativa e construtiva. Uma conversa lhe traz novas percepções sobre possíveis viagens e estudos, além de ampliar o campo filosófico. É necessário descartar experiências que devem ser mantidas com um grupo de pessoas de uma forma mais consciente e interessante para o seu desenvolvimento pessoal. É necessário expressar o que pensa e sente com uma pessoa significativa. O cônjuge tem dificuldades para interagir com o futuro e com as responsabilidades que devem ser cumpridas. Existem situações que fogem do controle, mas que exigem entendimento profundo sobre as mudanças externas que afetam a relação. A sua atuação com um grupo de pessoas é importante, mas é preciso estar flexível a mudanças, cortes ou demissões. Será imprescindível se posicionar e tomar decisões com foco no futuro.

Leão

De 21/07 a 22/08

Nesta semana, a Lua Crescente pede silêncio e mexe consideravelmente com os seus medos e conflitos emocionais. Será necessário mudar o seu ponto de vista, se quiser ter crescimento. Uma conversa o ajuda a fazer acordos conscientes para encerrar processos envolvendo investimentos, heranças, bens materiais, aposentadoria ou empréstimos. O setor profissional passa por transformações, o que exige de você um novo formato de trabalho. O cônjuge passa por desafios e a experiência exige dele sabedoria para lidar com compromissos e imprevistos. É uma semana para avaliar a troca, compreendendo o contexto atual para evitar brigas. É uma semana caótica e fadada a imprevistos, cortes e novas posturas profissionais. O céu exige de você desconstrução e consciência do momento atual. Há desafios para interagir com uma pessoa específica. Seja claro e consciente do momento.

Virgem

De 23/08 a 22/09

Nesta semana será necessário cuidar dos projetos e avaliar como deseja descartar ideias velhas para se inserir em um novo formato com um grupo de pessoas. O céu favorece parcerias, sociedades e relações com clientes, além de o ajudar a movimentar ideias mais funcionais para o novo momento. Os projetos devem ser liderados com a intenção de cooperar e ampliar novos contatos. Tudo o que você vem passando gera novas estruturas de trabalho. O cônjuge está disposto a compartilhar projetos e espera de você comprometimento e compreensão do que ele(a) vem passando. A troca exige de ambos cura e entendimento sobre arrependimentos do passado. A semana começa caótica e você sente dificuldade para lidar com as tarefas do dia. É preciso ter os pés no chão para não entrar no caos que está instalado. Apesar do caos, você está em condições de crescer e de receber convites interessantes nos próximos meses.

Libra

De 23/09 a 22/10

Nesta semana você será levado a olhar para o futuro, colocando o foco em metas e na carreira profissional. Pode ser que você se sinta desafiado a interagir com uma pessoa que exige de você novas posturas, mas o céu lhe traz excelentes contatos profissionais. Busque a cooperação e a flexibilidade para tomar decisões significativas. Você está maduro para receber informações e também para transmiti-las. O cônjuge passa por desafios para interagir com a família ou com autoridades. É uma semana em que a pessoa amada é levada a amadurecer para tomar decisões que geram cortes ou imprevistos. A experiência proporciona maturidade e compreensão das necessidades atuais. Você está em condições de manter o foco no trabalho e de seguir os planos traçados. Será importante se posicionar com pessoas e com situações que o cercam. É, porém, uma semana produtiva.

Escorpião

De 23/10 a 21/11

A Lua Crescente pede um olhar mais amplo em relação ao trabalho e à forma de interagir com a sua rotina. Será importante olhar para novas fontes de conhecimento e compartilhar as suas ideias de uma forma viável para desenvolver todo o seu potencial. O céu aponta imprevistos e mudanças que afetam algumas pessoas que são significativas e que colaboram com as suas ideias. Seja flexível para obter resultados mais consistentes. É uma semana desafiadora para interagir com a pessoa amada. O cônjuge se mostra afetado por responsabilidades e por situações que exigem cortes e afastamentos em família. É necessário entender o contexto e agir com flexibilidade para evitar conflitos. É uma semana caótica para interagir com pessoas e situações que o cercam. Podem acontecer mudanças de regras e de normas no trabalho. Busque ter flexibilidade para interagir com as mudanças atuais.

Sagitário

De 22/11 a 21/12

Nesta semana, a Lua Crescente transforma situações que geram controle e desgastes com filhos ou no campo amoroso. Você está passando por uma fase importante de transformações na forma de interagir com a autoestima e o seu lado criativo. Uma conversa mais íntima vai gerar cura e perdão na relação com a família ou com pessoas com quem você tem laços de intimidade. É preciso lidar com os imprevistos e com as diferenças de opiniões que acabam afetando as relações de convivência, a rotina e o trabalho. Existe o desejo de transformar os sentimentos e, com isso, há também a necessidade de encerrar romances ou envolvimentos. O ingresso de Vênus no signo de Gêmeos vai beneficiar a relação e a troca com uma pessoa especial. É uma semana caótica, então ter flexibilidade é necessário para encontrar soluções viáveis. O céu traz mudanças que impactam pessoas do seu convívio. É importante lidar com a situação com sabedoria e clareza de ideias.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01

A Lua Crescente desta semana ativa o relacionamento e o contato com uma pessoa que traz mudanças profundas na forma de ser e de sentir as coisas à sua volta. É uma semana importante para entender o seu papel na família e lidar com a experiência de uma forma consciente. Uma conversa vai gerar curas e entendimento dos sentimentos. As relações de convivência são necessárias para que você possa crescer emocionalmente e entender as necessidades de uma pessoa importante para a sua vida. Nesta semana, o foco está na relação e nas necessidades do cônjuge. É uma semana para ouvir as necessidades da pessoa amada e compartilhar sentimentos com o propósito de cura e perdão. Existem, sim, situações que fogem do controle e geram mudanças no contexto profissional. Mas o ingresso de Vênus em Gêmeos favorece as decisões e lhe traz bons resultados no trabalho.

Aquário

De 21/01 a 19/02

Nesta semana, a Lua Crescente vai mexer com o seu trabalho e a sua rotina. Pode ser que você encontre desafios para se relacionar com algumas pessoas e para criar uma atmosfera produtiva. Mas o céu colabora com contatos comerciais e lhe traz possibilidades interessantes para obter bons resultados financeiros. O céu pede que você reaja aos imprevistos de uma forma madura e consciente. As relações familiares estão desgastadas e podem acentuar cortes e afastamentos, portanto é preciso agir com sabedoria. Você está preocupado e estressado com situações que exigem de você novas posturas e maturidade para interagir com algumas pessoas. Isso pode afetar negativamente a relação, mas o ingresso de Vênus em Gêmeos vai colaborar com o lazer e o namoro. É uma semana incerta, que exige de você flexibilidade para interagir com as mudanças. Haverá bons resultados no que tange a resultados financeiros.

Peixes

De 20/02 a 20/03

Nesta semana, a Lua Crescente mexe com a autoestima, a relação com os filhos e o campo afetivo. É necessário desenvolver o autovalor para interagir com os recursos materiais de uma forma inteligente. Haverá a oportunidade de expressar o que sente com sabedoria e de uma forma curativa. O céu alerta para imprevistos, cortes e afastamentos com pessoas próximas e o quanto isso está afetando o seu lado emocional. É preciso ter maturidade para compreender as pessoas que o cercam. É uma semana positiva para interagir com a pessoa amada, com a intenção de expressar os sentimentos e seguir mais leve na troca. Todas as pendências devem ser curadas e ressignificadas. Será importante manter o equilíbrio emocional, se quiser obter bons resultados, principalmente com pessoas do seu convívio e com colaboradores. É uma semana importante para se posicionar e compartilhar informações.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?