Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Áries

De 21/03 a 20/04

A Lua Cheia coloca em destaque a relação com uma pessoa importante. A experiência exige de você posicionamento e, concomitantemente, flexibilidade para realizar acordos e negociações para obter resultados mais consistentes visando melhorias para o futuro. A pessoa tocada pode ser o cônjuge, sócios, parceiros ou qualquer pessoa que gera embates para o seu desenvolvimento. Esteja atento a informações ou a notícias que chegam em segredo, mas que são valiosas para que você possa prosseguir com os planos traçados. Os projetos estão em destaque e, apesar das tensões, são favoráveis. Ambos estão sendo levados a unir forças e a tomar decisões de uma forma mais objetiva e construtiva para a relação. Apesar dos conflitos e dos desafios pelos quais ambos estão passando, é uma semana ótima no que tange a promover o bem-estar e a elaboração de projetos mais ousados. Você recebe informações pertinentes a respeito de como deve proceder com parceiros e clientes. O céu aponta negociações significativas e você deve agir com ponderação e cooperação.

Touro

De 21/04 a 20/05

A Lua Cheia pede de você flexibilidade para se relacionar com com colegas de trabalho ou funcionários. Tenha atenção com as suas posturas, porque é preciso entender que você está encerrando experiências profundas que não serão mantidas, mas para isso as mudanças o ajudam a desconstruir relações e a edificar pontes ainda provisórias. Não permita que o medo e as incertezas invadam o seu coração. É uma semana para deixar o vaso cair e quebrar! Uma nova postura é essencial para interagir com a sua rotina e o seu trabalho. O cônjuge está passando por um processo profundo em relação a regras, normas ou documentos que devem ser resolvidos urgentemente. A experiência causa transformações profundas na forma como essa pessoa enxerga a vida. Uma conversa é positiva para que você tome decisões importantes com foco em mudanças, cortes e afastamentos. O céu aponta mudanças necessárias na forma de ordenar as estruturas de trabalho. Seja flexível para cortar, encerrar projetos e reorganizar o trabalho e a rotina.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06

A Lua Cheia traz destaque aos seus interesses pessoais, com foco em talentos, na forma de obter prazer, no namoro ou em experiências com os filhos. Existem mudanças profundas e a necessidade de eliminar situações que não cabem nesta nova fase da sua vida. É uma semana maravilhosa para entender as mudanças, com foco no bem-estar! O céu favorece acordos, negociações e resoluções significativas com investimentos, principalmente aquilo que envolve recursos compartilhados e financiamentos. As suas decisões profissionais causam mudanças que podem afetar o seu emocional. Busque o equilíbrio. É uma semana importante para interagir com o bem-estar da relação, com foco na qualidade da troca. É uma semana em que as necessidades afetivas ficam em destaque e estão claras para ambos, mas principalmente para você. Novas decisões geram uma nova tônica para o namoro e para o prazer do casal. Os caminhos estão abertos para negociar e encontrar um caminho promissor para conduzir as metas futuras. Nesta semana, esteja aberto a informações ou a negociações que vêm para favorecer a carreira.

Câncer

De 21/06 a 20/07

A Lua Cheia traz destaque para o imóvel e para as relações familiares. É preciso ter flexibilidade para se relacionar com pessoas que você considera queridas e importantes para você. As relações também podem se estender para autoridades ou pessoas que influenciam as suas decisões futuras e profissionais. É com cooperação que você conseguirá ter êxito e progresso. Mas é importante entender que novas decisões podem interromper projetos e afetar um grupo de pessoas. Uma orientação o ajuda a interagir com as mudanças e a compartilhar informações com uma pessoa significativa para você. É uma semana importante para refletir sobre a qualidade da relação, com foco nas relações familiares. O gráfico mostra o cônjuge passando por um processo curativo e sentindo a necessidade de expressar os sentimentos. É uma semana de reparos de erros do passado, em que a verdade vem à tona. É preciso ter habilidades para interagir com pessoas que afetam os seus objetivos e metas futuras. Você depende de outras pessoas para obter o crescimento e os resultados que espera. Seja flexível e se relacione com qualidade; é assim que os resultados virão.

Leão

De 21/07 a 22/08

A Lua Cheia dá destaque às relações de convivência, principalmente com os parentes. O céu pede flexibilidade para se relacionar com qualidade e interagir com informações que afetam todos. Você terá a oportunidade de expressar o que pensa e sente, mas é preciso também desenvolver uma escuta para encontrar novas soluções. O céu também pode trazer decisões importante que tocam outras cidades, viagens e cursos. Algumas parcerias serão cortadas para que outras se estabeleçam, portanto busque ter flexibilidade para entender o momento. O céu exige muito do cônjuge nesta semana. Será necessário tomar decisões com seriedade e comprometimento para interagir com decisões que tocam o futuro da relação ou questões profissionais. É uma semana de reconstrução. As experiências profissionais não se mantêm como sempre foram. O caos está instalado, mas é vital para que você transforme o trabalho com favorecimento. Seja flexível e inove!

Virgem

De 23/08 a 22/09

A Lua Cheia traz destaque ao setor financeiro e pede habilidades para fazer acordos e negociações. É uma semana para se colocar no lugar de outras pessoas e, dessa forma, buscar soluções materiais. Mas as parcerias não estão fechadas, portanto seja flexível para concretizar novos planos, principalmente no trabalho. Toda a situação pela qual o mundo vem passando lhe dá a condição de perceber novos caminhos e de investir no seu talento com maestria. Uma pessoa lhe traz soluções e você deve estar aberto a sociedades ou a parcerias que permanecem, mas em outros formatos. A relação passa por curas significativas. O cônjuge está disposto a curar e a seguir uma jornada de uma forma mais leve. O cônjuge não tolera mais mentiras, distorções e experiências mal resolvidas do passado. A verdade deve imperar nesta semana. Existem mudanças no trabalho que são inevitáveis. O cenário traz encerramentos com funcionários, colegas de trabalho ou com o próprio ambiente. Existem mudanças, mas há também soluções e novas parcerias.

Libra

De 23/09 a 22/10

A Lua Cheia dá destaque à sua imagem e pede posicionamentos. É uma semana importante para se expor diante de outras pessoas ou de uma pessoa específica. O céu pede de você habilidades para negociar e deixar claras as suas intenções com sociedades, parceiros, no casamento ou com uma pessoa importante. Os embates são necessários para resolver também assuntos em família ou envolvendo o imóvel. Se tiver filhos, é importante entender que eles estão passando por uma fase desafiadora, em que as mudanças são inevitáveis e exigem um novo formato profissional ou responsabilidades a serem assumidas. O cônjuge está sendo desafiado a olhar para as necessidades da relação. Os conflitos prejudicam a concretização dos projetos em comum, portanto é uma semana para unir forças e olhar para o mesmo horizonte. Vencidos os conflitos, vitórias serão celebradas. Com sabedoria, será possível manter o equilíbrio com resultados no trabalho. Você precisará se posicionar com pessoas, parceiros e sócios, com a intenção de encerrar, entretanto com novas soluções. Escute a sua intuição.

Escorpião

De 23/10 a 21/11

A Lua Cheia traz destaque ao trabalho e mexe com o formato de sua rotina. É uma semana importante para interagir com pessoas que afetam as suas emoções e geram conflitos internos. Você precisará encontrar um novo formato para se relacionar com as pessoas, portanto seja flexível. Uma pessoa está afetada com as mudanças que deseja promover, por isso você precisa interagir com essa pessoa de uma forma positiva e flexível, seja para encerrar experiências ou para promover novos rumos. Uma conversa o ajuda a lidar afetos e a resolver situações de uma forma curativa com os filhos ou no campo amoroso. A pessoa amada está passando por uma fase desafiadora e o céu aponta términos. Você é levado a lidar com erros do passado ou com sensações que vêm sendo reprimidas, mas que neste momento se apresentam de forma mais clara para que seja possível curá-las e ressignificá-las. Há desafios para interagir com o formato do trabalho e com a rotina. É uma semana para encerrar experiências profissionais e os maiores desafio são as relações de convivência. Busque interagir com as mudanças de uma forma positiva e assertiva. As mudanças são inevitáveis.

Sagitário

De 22/11 a 21/12

A Lua Cheia traz destaque aos projetos e às relações com os amigos. É uma semana positiva para lidar com os afetos, tanto fraternos quanto amorosos. Você está mais consciente das suas necessidades e se sente preparado para tomar decisões mais ousadas em relação ao seu bem-estar. O dia a dia também pode revelar experiências que os filhos tendem a seguir. É recomendável nutrir as relações com cooperação e flexibilidade. Uma conversa com alguém importante gera curas e traz ressignificação para interagir com sentimentos e expectativas na família. É uma semana positiva para o amor. Você terá a oportunidade de curar experiências do passado e de interagir com a pessoa amada de uma forma favorável à relação. O amor bate à porta, mas é preciso ter flexibilidade para se relacionar. Nesta semana, você vai ser desafiado no trabalho. É uma semana para tomar decisões que cortem e criem uma nova estrutura. Não se desespere e crie uma nova atmosfera. Tenha atenção com demissões e com situações que fogem do seu controle.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01

A Lua Cheia dá destaque para a carreira e para as metas futuras. O céu pede flexibilidade para se relacionar com autoridades, pais, sogros e chefes diretos. É uma semana em que os planos futuros estão em destaque e pedem de você posicionamentos. Tenha atenção com os conflitos e com as experiências em família que também podem afetar as suas decisões. É preciso se colocar no lugar das pessoas para que haja sabedoria em suas ações. Uma conversa o ajuda a expor a sua posição e traz clareza e ressignificação diante de fatos que devem ser direcionados com empatia. O financeiro também merece atenção e uma nova administração. A pessoa amada está em destaque nesta semana, mas não está bem! É uma semana importantíssima para refletir sobre o futuro da relação. O céu aponta que o casal está propenso a se separar ou a criar uma nova postura para lidar com os desafios que se apresentam. Apesar dos desafios pelos quais o mundo vem passando, é uma semana de oportunidades e de crescimento para o seu desenvolvimento profissional. O caminho está aberto para reconhecimento e promoções. Pode ser que não se apresentem agora, mas estão no seu caminho.

Aquário

De 21/01 a 19/02

A Lua Cheia dá destaque às relações com pessoas que estão distantes física ou emocionalmente. Você será levado a se relacionar com pessoas que exigem de você flexibilidade para lidar com cursos, viagens, outras cidades, outras formas de pensar e um novo campo filosófico. As decisões que você vem tomando geram mudanças profundas na forma de se relacionar com a família e de perceber as coisas à sua volta. Tenha atenção com brigas e com o radicalismo. Se está convicto de suas decisões, é preciso ter apenas flexibilidade e seguir a sua jornada. Não tente provar nada a ninguém! Se você está em conflito com as suas ideias, é uma semana para ponderar e ampliar o seu campo de visão sobre coisas, pessoas e fatos. A pessoa amada tem a necessidade de expressar o que sente e o céu aponta alguns conflitos na forma de pensar sobre as experiências que o cercam. Você está numa fase de amadurecimento, o que influencia a relação. Se estiver aberto às mudanças, é uma semana ótima para interagir com novas negociações e abrir novos caminhos para promover os seus projetos. O autoconhecimento e o amadurecimento emocional são essenciais para tomar decisões certas.

Peixes

De 20/02 a 20/03

A Lua Cheia dá destaque aos recursos compartilhados e pede flexibilidade para negociar e avaliar as condições financeiras de outras pessoas, como sócios, parceiros e clientes. O céu dá destaque a financiamentos, pagamentos de contas, heranças e dívidas. O céu também fala sobre encerramentos de projetos e de experiências que não devem mais ser mantidas, então naturalmente algumas pessoas serão cortadas e afastadas. Você está em condições de se expressar com qualidade e de curar experiências com pessoas e situações que o cercam. Seja flexível, grato e amoroso. Vocês estão mais próximos e sentindo a necessidade de tomar decisões financeiras em conjunto. É uma semana importante para aliar projetos e a pessoa amada, além de unir forças para manter a estrutura financeira. Os projetos estão abertos, mas estão sendo reconstruídos por meio de mudanças e cortes necessários. Passado o caos, porém, você verá que os resultados começarão a vir. Esteja consciente das mudanças e do quanto a carreira é uma extensão da sua própria transformação.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar