Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: A Lua Crescente vai mexer com as suas posturas, dando a você motivações para liderar projetos e ideias de uma forma madura e comprometida. Você está iniciando uma nova fase em sua vida, em que haverá a oportunidade de se posicionar com mais clareza e estrutura. O céu também lhe dá condições de assumir um novo cargo, principalmente para desenvolver projetos. Mas é preciso ter coragem para encerrar e desapegar de situações. Evite brigas, mas promova novas posturas. Pode ser que você sinta dificuldades para expor informações ou ideias com pessoas importantes, o que exigirá de você flexibilidade e desenvoltura para elaborar acordos e negociações. As portas estão abertas, mas a semana pede para cuidar mais dos seus interesses pessoais. Ao longo da semana, porém, haverá a oportunidade de relaxar e ficar mais com a pessoa amada. É uma semana para tomar consciência das mudanças e promover encerramentos. A relação com chefes e autoridades acaba exigindo de você flexibilidade.

Touro

De 21/04 a 20/05: A Lua Crescente vai gerar reflexões maduras sobre as suas posturas. Com certeza você se sentirá motivado a fazer atividades de uma forma mais solitária ou dando um destaque maior às suas necessidades mais profundas. Você está iniciando uma fase importante de amadurecimento e também de novas posturas para ancorar as suas metas profissionais. O autoconhecimento vai ajudá-lo a encerrar os processos emocionais profundos pelos quais vem passando. Mas nesta semana, em especial, você será levado a refletir sobre como deve interagir com informações que ainda acentuam prisões emocionais ou bloqueios para desenvolver as suas metas da forma como gostaria. Analise as suas decisões em silêncio e seja ético. Há reflexões profundas que são responsáveis por mudanças internas nesta semana. É uma semana para analisar as expectativas e ampliar as suas percepções. A semana pede avaliação profunda das mudanças que devem ser promovidas no trabalho. Tenha atenção em relação a prestadores de serviço e colaboradores. Investimentos devem ser analisados.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: A Lua Crescente vai impulsionar os projetos e o desenvolvimento de ideias. Será uma semana importante para averiguar como você deve se posicionar com um grupo de pessoas. Você está iniciando uma nova fase para desenvolver os seus projetos e poderá assumir responsabilidades e compromissos ainda maiores. É uma fase para utilizar o seu conhecimento e atuar com sabedoria, contudo algumas atividades ou alguns contatos com algumas pessoas devem ser encerrados. A forma de lidar com investimentos também merece a sua atenção, portanto busque priorizar as contas antes de fazer qualquer investimento mais elaborado. Acordos e negociações também são solicitados. Os projetos em comum ficam em destaque, o que favorece compromissos a dois. Pode ser que você sinta dificuldades para entender o momento do cônjuge, então a flexibilidade será um ponto de equilíbrio entre vocês. Há superação de grandes obstáculos, porém será preciso se posicionar com um grupo de pessoas em relação aos projetos nos quais você esteja inserido. Evite brigas.

Câncer

De 21/06 a 20/07: A Lua Crescente vai impulsionar decisões profissionais importantes, com foco na organização de estruturas para um futuro próximo. Você está começando uma nova fase profissional com o objetivo de transformar projetos, por isso o desapego de velhos métodos deve ser exercitado para que você obtenha os resultados que almeja. É preciso dar atenção especial a investimentos, principalmente aqueles desenvolvidos por sócios e parceiros. A relação com “autoridades” fica em destaque, então preciso atuar com mais desenvoltura. Pode ser, porém, que você encontre desafios com pessoas específicas, especialmente se não houver a cooperação esperada. O céu pede habilidades para se relacionar e coragem para encerrar parcerias. O cônjuge deseja mudar experiências que afetam a sua vida profissional ou possíveis responsabilidades envolvidas. Será importante entender todo o contexto antes de tomar qualquer decisão. É uma semana para encerrar situações, principalmente com sócios e parceiros. Inicia-se uma nova fase profissional, mas é preciso avaliar os elos envolvidos.

Leão

De 21/07 a 22/08: A Lua Crescente vai trazer reflexões profundas a respeito de como de atuar sem deixar de lado a sua filosofia de vida. O céu também favorece a elaboração de planos com uma pessoa importante, como uma viagem ou o início de projetos. Você, a propósito, está começando uma nova fase no relacionamento, em que o cônjuge estará mais comprometido e responsável. Mas será preciso averiguar como deseja organizar as atividades da sua rotina ou a sua dinâmica de trabalho, levando em consideração as normas e regras. A relação com os colaboradores vai exigir de você uma postura mais flexível. A flexibilidade vai ajudá-lo a tomar decisões que impactam o seu estilo de vida e a encerrar processos judiciais. Você está iniciando uma nova fase no relacionamento. O cônjuge assume novas responsabilidades e posturas. Contudo será preciso que ambos foquem o mesmo horizonte. Dê atenção especial a normas, regras, contratos e documentos. O céu pede flexibilidade para interagir com colegas de trabalho e funcionários.

Virgem

De 23/08 a 22/09: A Lua Crescente vai trazer transformações profundas com foco em recursos compartilhados, bens materiais e acertos de contas. Você será motivado a tomar decisões seguras para obter solidez em suas decisões no trabalho, porém todo esse processo precisa ser empregado com dedicação e disciplina. Começa uma fase importante em seu trabalho, um momento de oportunidades e crescimento, mas antes será preciso assumir posturas firmes e desapegadas. A experiência pede adequação de seu potencial e habilidades para desenvolver novas competências. O desejo de reconhecimento precisa ser guiado com equilíbrio. Você está avaliando os sentimentos e novas escolhas movem os seus interesses. O cônjuge está sensível e com dificuldades para lidar com as suas escolhas. Inicia-se uma nova fase no trabalho. As responsabilidades ficam em destaque e, se houver empenho e dedicação, haverá bons frutos. Porém é preciso, antes, desapegar de experiências desgastadas.

Libra

De 23/09 a 22/10: A Lua Crescente vai tocar uma experiência importante envolvendo uma outra pessoa. A pessoa tocada pode ser cônjuge, sócio, parceiro ou qualquer outra figura que seja significativa nesta semana. Ela vai se sentir motivada a tomar decisões com assertividade e estará mais consciente de como deve desenvolver projetos e ideias. Pode ter certeza de que muitas situações serão resolvidas nesta semana, principalmente com a intenção de encerrar situações que geram desgastes. Porém a pessoa que fica em destaque pode se mostrar inflexível ou com dificuldades para expressar o que sente. Um posicionamento será necessário. O cônjuge está agitado e vai ser motivado a tomar decisões significativas. Tenha atenção com brigas e discussões. Será positivo se colocar no lugar do outro. As relações com sócios ou parceiros devem ser revisadas. Será preciso se posicionar com sabedoria.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: A Lua Crescente vai gerar movimentos assertivos no trabalho e em atividades que compõem a sua rotina. O trabalho fica em destaque e existe a necessidade de organizar o ambiente de trabalho ou o próprio imóvel. Você está iniciando uma nova fase, em que deverá ser despendido esforço e dedicação. Esteja atento às posturas que devem ser assumidas, com o propósito de encerrar determinadas situações. A semana segue agitada e pode ser que você sinta dificuldades para compartilhar ideias com pessoas do seu convívio, prestadores de serviço ou colaboradores. Será preciso atuar com liderança e flexibilidade para expor informações. A relação precisa de uma nova dinâmica. Pode ser que você se sinta confuso ou mais vulnerável a sentimentos que vêm sendo armazenados. O início da semana é agitadíssimo. Decisões devem ser tomadas com consciência das mudanças.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: A Lua Crescente vai gerar motivação para o lazer e o entretenimento. É uma semana importante para analisar o quanto você se sente feliz, com foco em suas escolhas afetivas. Haverá a oportunidade de expressar o que sente com verdade e maturidade. As suas percepções são congruentes e você amadureceu os seus sentimentos, assumindo uma postura consciente do seu contexto atual. A experiência também afeta a relação com os filhos. Será importante priorizar as contas e possíveis investimentos para obter resultados satisfatórios. Busque entender as suas necessidades mais íntimas e analise o cenário para evitar brigas e embates. A vida vem pedindo de você sabedoria e consciência do seu valor. O seu conhecimento será testado. As oportunidades se apresentam e será importante estar aberto e conectado a novas experiências.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: A Lua Crescente vai movimentar assuntos familiares e domésticos. Haverá a oportunidade de assumir investimentos com a intenção de promover projetos em família. É uma semana promissora, porém será preciso avaliar as prioridades. Existem desafios que não podem ser negligenciados! Você será testado na relação com algumas pessoas. Tenha atenção com brigas ou posturas rígidas. O céu recomenda uma postura leve e flexível. Busque exercitar o desapego e, se houver a necessidade e a oportunidade, posicione-se com sabedoria e consciência do momento atual. A semana começa agitada, com diversas situações que precisam ser superadas, porém é uma semana positiva para namorar e realizar atividades que motivam o lazer e o entretenimento. A rotina precisa ser organizada, porém os resultados dependerão da sua desenvoltura e da sua performance.

Aquário

De 21/01 a 19/02: A Lua Crescente vai gerar crescimento para se relacionar com parentes e pessoas do seu convívio. É uma semana importante para assumir uma postura madura e expressar o que pensa e sente. O céu também traz progressos para promover estudos e viagens. Você está inserido numa fase de progresso e crescimento pessoal. O céu pede atenção com desafios para se comunicar com pessoas específicas. Existem situações que fogem ao seu controle e pedem flexibilidade para lidar com notícias e informações que acabam exigindo mais de você. O cônjuge está motivado a realizar as suas metas, principalmente em família. Contudo existe a necessidade de preservar as suas intenções e, por estar animado, será possível superar possíveis conflitos emocionais. A semana pede flexibilidade para compartilhar informações e também para lidar com opiniões diferentes. O início da semana segue agitado e com decisões a serem tomadas.

Peixes

De 20/02 a 20/03: A Lua Crescente vai gerar movimentos financeiros mais conscientes. Essa data marca uma nova fase para lidar com investimentos, principalmente para promover ganhos materiais, porém será importante averiguar as responsabilidades envolvidas. O céu traz um alerta para o desenvolvimento de projetos, porque pode haver dificuldades para lidar com trâmites comerciais. A flexibilidade vai ajudá-lo a se relacionar com as pessoas envolvidas, com o intuito de organizar novas estruturas de trabalho. Existem decisões financeiras importantes que impactam os seus projetos. O cônjuge se sente motivado a concretizar os projetos a dois. A semana traz movimentos arrojados e a comunicação deve fluir entre vocês. Há decisões financeiras importantes. Os projetos e o desenvolvimento com um grupo de pessoas exigem de você flexibilidade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?