Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: A Lua Nova desta semana traz superação de desafios que assolavam a carreira e as metas futuras. Haverá a oportunidade de entender o ciclo atual, com a intenção de transformar a sua relação com o mundo e com figuras de autoridades. O desapego é uma condição para despertar o seu verdadeiro caminho daqui para frente. Ao longo da semana será preciso tomar consciência da sua situação financeira e das condições que se apresentam em relação aos seus projetos. O cenário pede renovação e pode também trazer cortes de uma estrutura familiar, afastamentos de pessoas, renovação de projetos e demissões. O fato é que agora se inicia uma nova jornada, em que será preciso renovar as ideias e a forma de executar tarefas. É uma semana em que estão em foco decisões materiais. Você e o cônjuge devem ficar atentos, pois há grande possibilidade de novidades no âmbito financeiro. É uma semana importante de novas oportunidades profissionais. Esteja aberto e flexível, pois isso pode afetar a decisão de corte de projeto ou de grupo.

Touro

De 21/04 a 20/05: A Lua Nova desta semana traz superação de desafios que assolavam a carreira e as metas futuras. Haverá a oportunidade de entender o ciclo atual, com a intenção de transformar a sua relação com o mundo e com figuras de autoridades. O desapego é uma condição para despertar o seu verdadeiro caminho daqui para frente. Ao longo da semana será preciso tomar consciência da sua situação financeira e das condições que se apresentam em relação aos seus projetos. O cenário pede renovação e pode também trazer cortes de uma estrutura familiar, afastamentos de pessoas, renovação de projetos e demissões. O fato é que agora se inicia uma nova jornada, em que será preciso renovar as ideias e a forma de executar tarefas. É uma semana em que estão em foco decisões materiais. Você e o cônjuge devem ficar atentos, pois há grande possibilidade de novidades no âmbito financeiro. É uma semana importante de novas oportunidades profissionais. Esteja aberto e flexível, pois isso pode afetar a decisão de corte de projeto ou de grupo.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: A Lua Nova desta semana vai trazer superação de desafios materiais com foco em acertos de contas, heranças, bens materiais e recursos compartilhados. O céu traz compreensão das mudanças pelas quais você vem passando no âmbito profissional e lhe dá condições de assumir uma postura firme e sólida para organizar os investimentos. Ao longo da semana será preciso concentrar-se em mudanças que afetam as crenças ou uma forma limitada para desenvolver as suas ideias. Será desafiador desapegar-se de estruturas mentais para vencer os medos e as experiências que vêm bloqueando o seu desenvolvimento financeiro. Busque entender e aceitar as mudanças para alcançar novas oportunidades, portanto os estudos e o conhecimento ficam em destaque. O cônjuge vem se esforçando muito em conhecimentos, estudos e formas de desenvolver os projetos. Por isso seja flexível e compreensivo para entender o momento do seu parceiro. Você está assumindo as rédeas da atual situação, com foco total na sua carreira. Fique atento a novos convites e oportunidades para novos caminhos profissionais, principalmente no final de semana.

Câncer

De 21/06 a 20/07: A Lua Nova desta semana traz superação no relacionamento comercial ou afetivo. O céu lhe proporciona consciência das necessidades ao se relacionar com pessoas que afetam as suas metas. Por isso é uma semana para obter soluções relacionadas a sociedades, parcerias ou ao relacionamento afetivo. Ao longo da semana será preciso averiguar os investimentos, com foco em bens materiais e em recursos compartilhados. É vital entender que existem mudanças significativas na estrutura de projetos que deverão ser administradas de uma forma nova. O desapego vai ajudá-lo a compor o desenvolvimento com um grupo de pessoas alinhando os propósitos atuais. Se você está sozinho, é uma excelente semana para conhecer novas pessoas e iniciar um relacionamento afetivo. No caso de estar em uma relação, o céu pede uma grande renovação. É uma semana importante para tomar consciência de que serão necessárias algumas renovações no que se refere ao relacionamento com grupos de trabalho, colaboradores e clientes.

Leão

De 21/07 a 22/08: A Lua Nova desta semana traz superação no trabalho e transformações de hábitos. É uma semana para ser mais produtivo e tomar consciência de quanto é preciso transformar as metas, porque dessa forma surgirão oportunidades para assumir novas posturas com determinação e desapego. Ao longo da semana será importante se colocar no lugar de outra pessoa, porque novas decisões devem ser encaradas por essa pessoa. É momento de renovar as relações comerciais e afetivas. O céu aponta cortes e afastamento de uma pessoa importante para o seu desenvolvimento. A quebra de velhas estruturas na relação e de dependências por uma pessoa significativa não devem ser mantidas. O cenário pede flexibilidade no relacionamento, se quiser entender o momento pelo qual está passando, pois se trata de uma semana bem desafiadora nesse âmbito. Ou renova-se a relação, ou poderá haver rompimento. É uma semana importante no âmbito profissional, pois há a possibilidade de surgirem novas oportunidades, portanto é momento de colocar em prática suas ideias e de adotar uma postura bastante ativa para as portas se abrirem.

Virgem

De 23/08 a 22/09: A Lua Nova desta semana traz superação de suas necessidades de reconhecimento e de afetos. Haverá a oportunidade de assumir uma postura adequada para o seu desenvolvimento e de curar sentimentos e expectativas que você vem carregando no relacionamento afetivo, mesmo que a experiência vivida seja relacionada ao passado. É possível vencer a necessidade de reconhecimento. Ao longo da semana será importante levar em consideração a urgência de renovar o trabalho e a rotina. É importante entender que regras, normas e documentos podem ser solicitados. Será preciso renovar as atividades inseridas em sua rotina. É importante tomar consciência do seu valor e entender o que faz você feliz. O final de semana trará um bom momento para se relacionar. Se estiver sozinho, está aberta a possibilidade da chegada de alguém especial. Você está passando por alguns desafios no trabalho e o céu sugere mudanças, demissões e renovações. É importante dar grande atenção a regras, normas e documentos.

Libra

De 23/09 a 22/10: A Lua Nova desta semana traz superação em família e compreensão dos movimentos que devem ser transformados. Fica em destaque a relação com pais, sogros e avós. A experiência favorece decisões, com o propósito de ressignificar a rotina e o seu estilo de vida. O Céu traz grandes exigências para focar no autodesenvolvimento e em seus interesses pessoais. Existe a necessidade de avaliar as suas necessidades mais íntimas, principalmente para promover os afetos. É uma semana em que você deve tomar consciência das suas competências e, por meio delas, renovar as suas posturas. É preciso renovar as ideias e focar em experiências destinadas aos filhos ou aos assuntos do coração. O ambiente familiar interfere no relacionamento. Você não se sente feliz e essa percepção vai ajudá-lo a amadurecer o que deve ser renovado. Se tiver filhos, eles podem fazer parte dessa reavaliação. Comece a semana focado em melhorias no ambiente de trabalho. Existem excelentes oportunidades, contudo é preciso avaliar o quanto deseja ter crescimento profissional.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: A Lua Nova desta semana traz mais consciência sobre pensamentos e estudos. Há superação na relação com as pessoas do seu convívio, principalmente com parentes. Você está mais profundo e, com isso, vem transformando a forma de perceber as experiências que o cercam. A semana pede sabedoria e habilidades para lidar com as mudanças que afetam a família. A experiência também pode incluir mudanças de residência ou movimentos significativos para o imóvel. A relação com uma pessoa importante contribui para as suas reflexões e também desafia essa pessoa a tomar decisões novas. A flexibilidade vai ajudá-lo a tomar as decisões e a cooperação será um ingrediente importante para obter soluções no relacionamento. O cônjuge passa por grandes desafios, principalmente pelo fato de ter resistência a algumas mudanças. A família é o setor mais afetado. Você deve decidir se quer manter ou não a relação. O final de semana é bom para se conectar ao parceiro. É uma semana positiva para fazer reuniões e expressar suas ideias para quem participa dos seus projetos profissionais.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: A Lua Nova desta semana traz superação financeira. Será preciso tomar consciência do seu momento profissional e focar uma nova forma para administrar os recursos materiais. O desenvolvimento da vocação ou uma nova atividade profissional traz mudanças profundas. Mas a semana pede uma nova tônica para expressar os projetos e as ideias com as pessoas do seu convívio. Tenha atenção com as resistências que o impedem de acomodar novas ideias em sua rotina de trabalho. Será preciso quebrar estruturas de trabalho rígidas que o impedem de progredir, por isso há necessidade de explorar a comunicação e o conhecimento com as pessoas que atuam em sua rotina ou influenciam as suas decisões. É importante mudar alguns pensamentos e ideias, para que haja fluidez na relação, em caso contrário haverá possibilidade de surgirem brigas e discussões. É uma semana ótima para o surgimento de oportunidades profissionais. O único desafio é ter habilidade para se relacionar com as pessoas que participam da sua rotina (colaboradores, funcionários etc.).

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: A Lua Nova desta semana mexe consideravelmente com as suas posturas e as suas decisões. É uma semana para superar os desafios e tomar consciência do novo ciclo que se inicia. Você será levado a curar os ressentimentos e a assumir as rédeas da sua vida. O céu pede habilidades para lidar com investimentos e decisões profissionais. É preciso dar destaque ao desenvolvimento dos seus talentos e do seu bem-estar. Você está passando por um chamado para renovar a sua vocação e atuar de uma forma diferente e mais empreendedora no trabalho. A experiência também impulsiona novas decisões materiais, com foco em filhos ou em dependentes financeiros. É uma semana importantíssima pra você, pois seus caminhos estão abertos, principalmente no âmbito afetivo. É momento de ser feliz. Tem coragem? Você está avaliando a possibilidade de mudança de foco no seu trabalho, por isso haverá necessidade de renovar, empreender e fazer a diferença. Sua única preocupação são seus dependentes financeiros.

Aquário

De 21/01 a 19/02: A Lua Nova desta semana traz superação de medos e sentimentos que estavam armazenados. Haverá a oportunidade de entender mais sobre questões profundas e de assumir nova consciência e o seu processo de autoconhecimento. É preciso entender o cenário em que você está inserido, porque inicia-se uma fase de maiores exigências e compromissos. Para obter êxito, é preciso renovar o seu comportamento e as suas posturas, porque será preciso renovar ações, principalmente em família ou para construir a nova estrutura de um imóvel. O planeta Urano, o seu regente, retoma o movimento direto no dia 14, dando-lhe autonomia e coragem para tomar as decisões que afetam a família, pais, sogros e avós. A adaptação a um novo contexto de vida será vital neste mês, contudo a energia ficará assim até o mês de maio. É importante renovar as suas ideias e amadurecer as atitudes. Existem experiências novas no setor afetivo que acontecerão na sua vida, mas é preciso ser habilidoso emocionalmente. Você está em uma nova fase, em que terá que assumir novas responsabilidades. Não tenha medo da mudança, pois essa experiência o ajudará a reconhecer a sua essência.

Peixes

De 20/02 a 20/03: A Lua nova desta semana vai pedir inovações em projetos e no desenvolvimento de atividades com um grupo de pessoas. O céu traz superação, estreitamento e envolvimento com as suas ideias. É importante entender que você deve renovar os pensamentos, principalmente a relação com as pessoas do seu convívio. É preciso estar desperto às mudanças, porque, caso contrário, imprevistos podem acontecer. Urano retoma o seu movimento direto no dia 14, trazendo a possibilidade de renovar as ideias e o seu conhecimento. A fase exige de você desconstrução emocional, adaptação e flexibilidade, porque os medos podem bloquear o seu desenvolvimento. A relação com as pessoas do seu convívio interfere no seu relacionamento. Tanto você quanto o cônjuge passaram por esse processo. Será necessária uma reavaliação, mas você está num bom momento para analisar os projetos em conjunto. Você se sente bastante exigido para desenvolver novos projetos, o que é um grande desafio pra você. Medos podem surgir neste momento, por isso é importante usar a sua habilidade no relacionamento profissional.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?