Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: Nesta semana é preciso renovar as suas posturas e encaixar-se a experiências que reconheçam o seu mérito. Pode ser que você tenha passado por experiências que afetaram a sua autoestima e agora chegou o momento de pegar de volta toda a sua alegria e o seu bem-estar. A necessidade de reconhecimento financeiro também é um ponto que deve ser encarado com mais atenção e dedicação da sua parte, porque a vocação merece um novo encaixe. As relações de afetos com filhos, romances e namoro ou com pessoas que trouxeram um desajuste financeiro geram reformulações, exigindo de você novas posturas para interagir com novos valores. Ter o brilho de volta é fundamental para colocar todo o seu potencial em movimento. A criatividade, a felicidade e um encaixe com a sua identidade vão ajudá-lo a despertar os interesses pessoais que mudaram de alguns anos para cá. Autoestima é essencial para interagir de uma forma harmônica com as novas necessidades e os novos interesses pessoais e afetivos. É uma boa semana para compreender todo esse processo de mudanças, que podem gerar cortes e afastamentos de amigos. É uma boa semana para mudar a direção de projetos profissionais. A experiência pode trazer cortes e demissões. O céu sugere novos empreendimentos e coragem para obter a realização que você almeja.

Touro

De 21/04 a 20/05: Nesta semana será preciso realizar uma ação nova para construir uma estrutura diferente em sua jornada. A relação com a família pode ser afetada negativamente, gerando cortes, imprevistos e afastamentos. Se você estiver aberto ao novo, fique tranquilo, porque as decisões caminharão com mais fluidez, porém é preciso tomar consciência de todo esse processo. Tenha atenção às suas posturas e preserve o seu físico, porque o céu está agressivo e há a necessidade de não se expor ao risco. Contudo será importante se posicionar, com a intenção de se defender de situações que não poderão mais ser mantidas. As relações próximas serão as mais afetadas, principalmente em família. Desapegue-se com maturidade para que novos caminhos se apresentem. O cônjuge está processando as mudanças que se apresentam. Se estiver sozinho, é preciso encerrar processos emocionais que ainda o afetam e recomeçar. Comece dando o primeiro passo: dar permissão para a entrada de uma nova pessoa. A carreira e as metas são mexidas consideravelmente. Mas é preciso ter consciência das transformações pelas quais você vem passando, dando permissão para que novas atividades sejam integradas ao novo ciclo. É você quem está segurando as rédeas, portanto os resultados dependem de você.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: Nesta semana, as relações com algumas pessoas serão encerradas. É preciso ter compreensão do momento pelo qual você vem passando, porque tais resistências ao novo podem prejudicá-lo muitíssimo. É uma semana para refletir em silêncio sobre como deseja atuar com as suas ideias e os seus pensamentos, porque renovação se faz necessária. Acontece que não é recomendável se fechar a experiências novas, principalmente em se tratando de promover estudos, viagens e novos contatos. Porém será natural mudar a rota de algumas situações, inclusive se afastar de algumas pessoas. É favorável cortar situações e pessoas que podem estagnar o seu desenvolvimento. A semana é agitada e fadada a imprevistos. Tenha atenção com acidentes. É vital ampliar o seu campo de visão sobre a relação. O cônjuge passa por uma nova fase e está pensando em novos projetos. Fica em destaque a sua desenvoltura para interagir com novas possibilidades a dois. É uma semana para interagir de maneira profunda com as mudanças que devem ser executadas no trabalho ou em sua rotina. É importantíssimo desapegar de uma forma de produzir e, dessa forma, permitir que o novo ciclo se inicie.

Câncer

De 21/06 a 20/07: Nesta semana é preciso compreender o quanto você está disponível para mudar o foco na forma de obter ganhos materiais. O trabalho e o desenvolvimento em grupo devem ser renovados e, por causa disso, será natural mudar a rota. É muito importante olhar com realidade as suas ações e intenções, porque isso pode ajudá-lo a seguir o fluxo da vida e, dessa forma, tomar coragem para se encaixar à sua vocação. Vibrar nos resultados é preciso, porém, nesta semana, busque entender o quanto está realmente aberto a desenvolver projetos de uma maneira muito diferente. É preciso promover uma ação empreendedora, que vá ao encontro das suas necessidades, portanto soltar é essencial. Você está consciente das transformações que afetam o relacionamento. É uma semana para deixar as mudanças fluírem. Há superação de obstáculos, gerando progressos ou rompimentos. A forma de trabalhar será mexida consideravelmente. Os clientes ou os parceiros devem ser renovados para que você obtenha os rendimentos que almeja. O céu sugere mudanças, cortes e demissões.

Leão

De 21/07 a 22/08: Nesta semana você deve perceber melhor as suas necessidades. Uma nova postura será fundamental para obter soluções envolvendo parceiros, sócios ou pessoas que exigem mais de você. Busque entender o quanto a vida exige sabedoria para entender e se relacionar com pessoas. A experiência pode ser encarada com cooperação, para que você possa arrancar o mal pela raiz. Uma percepção mais apurada do seu momento e das necessidades atuais pode trazer rompimentos, cortes e afastamentos de pessoas. Uma postura assertiva pode ser adotada por você, mas busque executá-la com equilíbrio, sem julgamentos. Dessa forma, poderá, de fato, encerrar mazelas de uma forma definitiva. É uma semana em que deverá olhar para as suas necessidades. O relacionamento passa por uma fase de amadurecimento. Colocar-se no lugar do outro vai ajudá-lo a renovar a relação, caso contrário podem acontecer confrontos. Ambos estão amadurecendo. A semana pede entendimento sobre as responsabilidades que afetam as parcerias comerciais e sociedades. Existem situações que você não deseja mais manter.

Virgem

De 23/08 a 22/09: Nesta semana há mudanças que afetam a autoestima e o seu estado emocional. O céu exige de você habilidades emocionais para interagir com as renovações em sua rotina, no trabalho e na saúde. É preciso entender o quanto você vem relutando a mudar algumas em suas posturas, porém é chegada a hora de realizar alguns sacrifícios, principalmente para enxergar o cenário com consciência de quanto as mudanças são favoráveis. Você acredita em seu potencial? Não dá mais para brilhar por meio de holofotes alheios. É chegado o momento de assumir a sua vida, reconhecendo com profundidade as suas verdadeiras necessidades e habilidades. Não nutra desafetos e busque entender por que vem passando por todo esse processo. Ao reconhecer o porquê de alguns resultados, você poderá dar novos passos. Existem situações afetivas que mexem profundamente com o seu emocional. É uma semana em que você deve examinar qual é o caminho que deve tomar em relação aos sentimentos que carrega por uma pessoa. Você está iniciando uma nova jornada no trabalho. Para tanto, é preciso ter flexibilidade e uma ação construtiva para edificar novas estruturas de trabalho. A necessidade de reconhecimento passa por reformulações.

Libra

De 23/09 a 22/10: É uma semana importante para cortar e encerrar atividades com amigos ou um grupo de pessoas. Um projeto será encerrado e é chegado o momento de adotar novas posturas. O desapego é crucial para que possa conduzir as suas ideias e os seus projetos com maior liberdade. Um grupo de pessoas pode encontrar desafios para liderar e seguir adiante, mas, se houver sabedoria e desapego, ambos sairão ganhando. O fato é que mudanças, aliadas a renovações, serão essenciais neste novo ciclo. Mas responda: você está disposto a desapegar e seguir alicerçado por novas ideias? Digo isso porque é preciso desenvolver os seus talentos; aliás, a prioridade é reconhecer o seu potencial acima de qualquer divergência, cortes ou imprevistos. O cônjuge o apoia cem por cento em seus projetos, contudo o cenário pede movimento e compreensão das mudanças que afetam filhos, lazer e bem-estar da relação. É preciso renovar. Os projetos são renovados, solicitando movimentos ousados em relação a investimentos. É essencial ter consciência das atividades que serão inovadoras na dinâmica de trabalho.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: A semana vem com desafios para avaliar como você deve adequar à relação com uma pessoa. Os seus sentimentos e as suas vontades ficam expostos, gerando desafios que precisam ser encaminhados para uma resolução definitiva. A necessidade de reconhecimento e um foco mais apurado das suas metas podem não ir ao encontro das necessidades de uma outra pessoa. Para você, é muito difícil não ter o controle da situação, mas quero alertá-lo de que os aspectos planetários indicam que você tem controle da situação até certo ponto; o restante depende de outra pessoa. Foque em suas metas com a certeza de que está no caminho certo e seja flexível para criar novas possibilidades, independentemente do apoio da pessoa tocada. Os seus sentimentos ficam expostos e será uma semana importante para assumir novas direções no relacionamento. Os conflitos serão vencidos se houver movimento e flexibilidade para criar novas oportunidades. É uma semana importante para definir situações que cercam parcerias e sociedades. Os clientes podem ser renovados, assim como as suas posturas. É uma semana de imprevistos, então seja flexível.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: Nesta semana será preciso averiguar o quanto você está disponível para a vida. Isso significa que, sim, você está com uma visão muito restrita das possibilidades que pode alcançar em sua rotina e na relação com as pessoas próximas. Fica uma pergunta importante: você está disposto a mudar e renovar a sua forma de enxergar pessoas e situações? Isso porque uma nova forma de pensar é vital para entender e ter coragem para mudar o cenário atual. O céu traz impactos filosóficos e culturais. Estudos podem vir com a intenção de renovar. Se você já está encaixado numa filosofia que se adequa às suas necessidades, será essencial, neste novo momento, colocá-las em prática. A pessoa amada está disposta a conversar, expressar os sentimentos e, principalmente, alinhar os projetos a dois. É preciso atuar com flexibilidade para criar experiências benéficas para a relação. É preciso avaliar o seu ponto de vista sobre experiências que cercam o trabalho e a sua rotina. Existem desafios para interagir com algumas pessoas e situações. Busque adequar-se às circunstâncias.
Capricórnio – De 22/12 a 20/01: As preocupações financeiras ficaram ainda mais fortes nesta semana. É importante obter equilíbrio na forma como vem lidando com os recursos materiais compartilhados, com foco nos dependentes financeiros. O desejo de cortar tudo e começar do zero pode acontecer, o que será muito positivo se tiver consciência do seu verdadeiro valor. Só conseguirá dar passos maiores se romper com estruturas que o aprisionam, assim como se realizar uma ação mais desapegada. Solte tudo e recomece…Não precisa ter medo. Os resultados virão somente se estiver disposto a criar novos movimentos financeiros e a abandonar uma performance que não cabe mais neste novo cenário. A relação pede de você movimento e flexibilidade, caso contrário ambos podem se precipitar numa decisão de corte. Os assuntos financeiros podem gerar atritos e, consequentemente, mostrar novas direções. É preciso fazer escolhas profissionais que estejam alinhadas ao seu bem-estar. É uma semana para renovar e empreender cem por cento. Os caminhos estão abertos, mas dependem da sua postura e da consciência dos novos movimentos.

Aquário

De 21/01 a 19/02: É uma semana de desafios no relacionamento com pessoas ou especificamente direcionada a uma pessoa. Aliás, você pode ser levado a cortar relações ou projetos com algumas pessoas, por causa de uma pessoa em especial. O fato é que você está resistente, o que não é positivo para o seu desenvolvimento. O céu exige de você uma nova performance com foco total em suas posturas e em seus comportamentos. As ideias precisam ser renovadas, assim como as relações. Não cabe, nesta semana, resistência ao novo, portanto é preciso valorizar o que a vida vem lhe trazendo e entender como tudo isso o impacta. Então responda com verdade: você está feliz com a forma como vem se desenvolvendo a relação com uma pessoa? O que você pode fazer para melhorar as relações que o cercam? É uma semana de definições importantes no relacionamento. A renovação de valores se faz necessária para um encaixe favorável com projetos familiares. Conflitos podem gerar separação. A relação com as pessoas do trabalho passa por renovações. Pode ser que você esteja ingressando em um novo formato de trabalho ou departamento. Você está numa fase de crescimento, mas é preciso adaptar-se.

Peixes

De 20/02 a 20/03: A semana pede atenção na forma de administrar as relações de trabalho, tendo em vista as renovações que vêm sendo realizadas. Podem acontecer problemas que afetam o seu reconhecimento. O cenário também gera demissões e cortes. É realmente uma semana para avaliar como pode renovar a rotina de trabalho, com foco em novos projetos. Se as ideias não caminharem para o mesmo objetivo, você pode ser levado a tomar novas direções, como pedir demissão. Se for empresário, é preciso avaliar a dinâmica com os colaboradores, porque o cenário será de imprevistos, cortes e afastamentos. O cônjuge está feliz e motivado a realizar seus projetos pessoais, contudo os movimentos seguem reservados. Pode ser que você sinta a necessidade, nesta semana, de adequar os seus horários para ter mais tempo produtivo com a pessoa amada. Nesta semana, o trabalho passa por um novo movimento, contudo aspectos desafiadores podem intensificar demissões e imprevistos. É preciso se organizar e compreender o novo momento para dar conta das atividades novas que compõem a sua rotina.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?